Trocas - Devoluções

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO - DEVOLUÇÃO

A devolução do produto poderá ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria através do email shopbikesmga@gmail.com, pelo nosso Chat do site ou ainda por contato via Whatsapp abrindo um chamado e aguardando o retorno em até 48h, nossa equipe irá orientá-lo quanto aos devidos procedimentos para a realização da devolução.
Caso a mercadoria devolvida após o prazo estabelecido apresente indícios de uso, avarias ou ainda não esteja acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios e da respectiva nota fiscal, a devolução não será aceita. Neste caso, a mercadoria será novamente remetida ao endereço fornecido pelo consumidor e as despesas de frete são de sua responsabilidade, procedimento enquadrado e amparado em lei.

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO - TROCA

Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas e deseje a troca por outro produto, desde que manifestado dentro do prazo de 7 dias através do email shopbikesmga@gmail.com, pelo nosso Chat do site ou ainda por contato via Whatsapp abrindo um chamado e aguardando o retorno em até 48h, nossa equipe retornará com um cupom no valor da compra anterior para que possa ser efetuado um novo pedido tendo em vista o valor já pago como crédito na aquisição do novo produto.
A mercadoria a ser trocada deverá ser devolvida para a Shopbikes, cujo frete será de responsabilidade do cliente, devendo ser entregue para nós o produto sem avarias, acompanhada da embalagem original, de todos os acessórios, da nota fiscal respectiva e com uma declaração firmada pelo cliente, esclarecendo o motivo da troca. Tendo efetuado a devolução do produto a ser trocado, o novo pedido seguirá assim que recebido a devolução pelo cliente e verificado a procedência do objeto conforme já mencionado.
 

 DEFEITO DO PRODUTO - GARANTIA

A Shopbikes concentra todos seus esforços para garantir a melhor qualidade e funcionalidade de seus produtos aos clientes, mormente aqueles cujo a compra é feita online, contudo, é possível que apresentem avarias durante o transporte ou que possa apresentar algum defeito de fabricação. Assim ocorrendo, o cliente deverá solicitar a troca da mercadoria através dos nossos canais de atendimento, email, whatsapp ou Fale Conosco no site, cercando-se dos seguintes procedimentos:

- A mercadoria deverá ser encaminhada para Shopbikes na embalagem original, acompanhada da respectiva nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanharam a mercadoria. Em se tratando de garantia, desde que decorridos mais de trinta dias, dispensa-se tão somente o acompanhamento da embalagem original, neste caso, deverá ser encaminhado o certificado de garantia. É de extrema importância que a mercadoria seja enviada devidamente embalada, evitando-se avarias no transporte, sob o risco e responsabilidade do cliente.

- Toda mercadoria encaminhada para troca por defeito será enviada ao Fabricante do produto para que seja feita a análise. Caso seja constatado que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mal uso por parte do consumidor, a Shopbikes fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando-se da obrigação de troca e de despesas de frete geradas por este reenvio. O prazo total para que seja apresentado uma solução é de 30 dias a contar do recebimento do produto pela Shopbikes, não havendo solução dentro deste prazo o cliente pode ser reembolsado ou solicitar um novo produto (sujeito a disponibilidade de estoque).

REEMBOLSO DE VALORES

Devolução -  O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos poderão ser feitos de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

- Nas compras efetuadas com cartão de crédito:

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão em até 30 dias úteis.

- Nas compras efetuadas com boleto bancário ou cartão de débito:

O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 dias úteis a partir da aprovação da devolução pelo setor responsável na Shopbikes. Portanto, ao contatar nosso atendimento, tenha em mãos os seus dados bancários: banco, agência e número da conta corrente, cpf caso seja conta de terceiro que não o mesmo da compra.

Troca - O reembolso ou pagamento de valores referentes a saldo na troca poderá ser feito:

- Produto novo com valor maior do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor maior que o produto que está sendo trocado, a diferença deverá ser paga pelo cliente. Para tanto você poderá optar por qualquer uma das formas de pagamento disponíveis em nosso site. O pedido será efetuado normalmente e o cliente receberá um cupom de desconto referente ao valor pago no produto devolvido.

- Produto novo com valor menor do que o produto trocado:

Caso o novo produto tenha um valor menor que o que está sendo trocado, a diferença será reembolsada ao cliente através do cancelamento do valor correspondente (se o pagamento tiver sido efetuado por cartão de crédito) ou através de depósito bancário (se o pagamento tiver ocorrido através de boleto ou cartão de débito), procedendo da mesma forma que o reembolso.

Pague com
  • Pagamento na Entrega
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

João Rodrigo da Silva - CPF: 043.654.339-70 © Todos os direitos reservados. 2019